CONSULTORIA PARA VAREJO

diagnóstico do ponto físico

Através de uma abordagem moderna e experiente, oferecemos uma análise precisa e direcionamento claro sobre as ações necessárias para impulsionar seu negócio no ponto físico.

Invés de buscar soluções mirabolantes e que muitas vezes são inadequadas, fornecemos recomendações confiáveis de profissionais e fornecedores especializados, capacitados para executar o que o seu negócio realmente precisa. Com o nosso diagnóstico, você terá acesso a um plano de ação eficaz, feito sob medida para sua empresa. Estamos aqui para te ajudar a alcançar resultados concretos e melhorar a experiência de compra na sua loja. Não deixe que a falta de direcionamento prejudique o potencial do seu negócio. Confie em nossa expertise e tenha melhores resultados.

RESULTADOS

Quais são os resultados-chave que sua empresa alcançará ao contratar essa consultoria?

1

O objetivo é oferecer através do conhecimento e experiência no varejo, um conjunto de soluções estratégias e aplicáveis que atendam às necessidades exclusivas do seu negócio no PDV.

2

Nosso propósito é contribuir para que você dê os primeiros passos de forma assertiva na evolução do seu PDV nas áreas de retail design, visual merchandising, comunicação visual e retail marketing.

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Orientar com eficiência o direcionamento dos recursos de investimento para a repaginação do seu ponto físico, resultando em ganhos significativos de vendas. De acordo com o SEBRAE, um retrofit (reforma de loja), bem estruturado pode aumentar o faturamento em até 40%.”

COMO FUNCIONA

O diagnóstico é um processo essencial para identificar e avaliar oportunidades de melhoria em uma loja física, visando aprimorar os resultados de vendas. Ele envolve a coleta de informações relevantes, a análise do ponto físico e a recomendação do tratamento adequado. Seu propósito é impulsionar o desempenho do negócio, identificando a natureza e a causa dos obstáculos e oferecendo soluções eficazes, acelerando seu sucesso. Nosso programa é dividido em 4 etapas que funcionam da seguinte forma:

1

Uma reunião de videoconferência para alinhamentos gerais, entendimento das primeiras informações e alinhamento das expectativas.

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Imersão: visita ao ponto de venda com olhar clínico, diálogo estratégico com os colaboradores do ponto físico e entendimento do contexto local.

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Diagnóstico: apresentação dos pontos de atenção, apontamento de oportunidades de melhorias ilustradas com dados e referências visuais.

4

Entrega: apresentação de profissionais, parceiros e fornecedores para solucionar com assertividade as oportunidades que serão apresentadas no diagnóstico.