Uma palestra direcionada a empresas e profissionais do mercado, onde Fernando Vieira aborda de maneira direta e didática os desafios e oportunidades que existem no cenário do varejo atual. Com o conhecimento e a expertise de mais de 25 anos de Varejo, traz exemplos e cases próprios que desenvolveu ao longo dos anos para grandes marcas nacionais e internacionais, além das últimas novidades em Retail Design e VM no mercado nacional e internacional.
Nike, Adidas, Fila, Dzarm, Centauro, Boticário, Adar Têxtil entre outras são algumas das empresas que já contrataram Fernando para levar a Retail Out of The Box até seus colaboradores.
A Adar, um dos maiores grupos têxteis do Brasil, convidou clientes para a palestra que aconteceu em seu showroom do Bom Retiro, em São Paulo. Um dia de compartilhamento de conhecimento e troca. Abordando assuntos como Varejo PDX, Ominichannel, Jornada de Consumo, Branding, policrise e ESG, de maneira didática para ajudar na sua estratégia de negócios e comunicação com seu público alvo. A palestra tem como foco a importância da jornada de consumo como experiência e a necessidade de criar conexões emocionais com o cliente, que irão se reverter em compras a curto e longo prazo.
A Dzarm, marca conhecida no mercado de moda há 25 anos, faz parte da Cia. Hering, usou a palestra em uma iniciativa de capacitação e investimento no conhecimento de sua equipe.