Mergulhe no universo do visual merchandising e da experiência de consumo e conheça alguns dos principais cases do mercado!
Aprendendo de maneira didática e prática descobrindo todo o potencial de possibilidades para enriquecer a experiência do consumidor em um ponto de venda.
Básico e Intermediário
Lojistas, Estudantes de Moda, Marketing, Comunicação e Publicidade, além de profissionais da área de Varejo.
On line e ao vivo.
18 hrs totais de curso, divididas em 6 dias, com aulas de 3 horas por dia.
R$ 1.950,00 em 2x
Cases que serão apresentados neste tópico:
a) Manuais de diretrizes de Visual Merchandising desenvolvidos para as marcas Fila e Oakley.
Cases que serão apresentados neste tópico:
a) Projeto Centauro: Projetos de vitrinismo desenvolvidos para a marca e replicado em mais de 200 lojas em todo o Brasil.
b) Projeto Casa La Pastina: Projeto desenvolvido de comunicação visual para a primeira loja de experiência da marca.
c) Projeto Bergerson Jóias: Projeto desenvolvido para vitrines de uma marca de luxo de jóias e replicado em todo o Brasil.
Cases que serão apresentados neste tópico:
a) Projeto Reebok: Conceito arquitetônico da primeira loja da marca no Brasil.
b) Projeto Cansei de Ser Gato: Conceito arquitetônico da primeira loja da marca no Brasil.
c) Projeto Focus Têxtil: Primeiro showroom de uma das líderes de mercado em importação de tecidos.